Acerca da Sovos

A Sovos é o seu parceiro de tecnologia para a conjuntura atual

Do que somos feitos

Reduzir a complexidade

A Sovos foi desenvolvida especificamente para a conjuntura atual – um cenário complexo e em evolução no qual as autoridades fiscais globais estão a exigir maior visibilidade e controlo dos processos de negócios, em muitos casos ao nível da transação. 

As autoridades fiscais de todo o mundo adotaram a digitalização para acelerar a recolha de receita, reduzir fraudes e reduzir lacunas fiscais. Este é o catalisador para que as empresas adotem um software de conformidade fiscal completo, ligado e contínuo para o seu núcleo financeiro digital. 

Capacidades globais com experiência local

Soluções para a sua empresa

A Sovos é uma empresa global capaz de satisfazer as suas necessidades de conformidade fiscal e regulatórias em qualquer lugar onde faça negócios. Acreditamos que os impostos nunca devem ser um obstáculo ao sucesso. Se a sua meta é alcançar uma maior eficiência ou crescimento, nós fornecemos-lhe as ferramentas e serviços para melhorar os processos e dimensionar as suas operações.  

A Sovos tem mais de 2.300 colaboradores a trabalhar em mais de 14 países e apoiamos dezenas de milhares de clientes (incluindo metade da Fortune 500) que operam em mais de 70 países.

“A Sovos combina conhecimentos locais com uma experiência global e sem falhas do cliente em todo o seu conjunto de soluções de conformidade. Esta é uma escolha forte para empresas de qualquer dimensão que procuram software e serviços fiscais na cloud para cumprir com as exigências de conformidade e regulamentação em qualquer lugar onde desenvolvam a sua atividade”.

Kevin Permenter
Diretor de investigação e aplicações financeiras da IDC

Como crescemos

A Sovos foi desenvolvida especificamente para Solve Tax For Good®

WEB FY24 Sovos acquisition collateral black logo

Segurança de nível empresarial

Do desenvolvimento de produtos à implementação, a segurança é a nossa principal prioridade. A nossa equipa de segurança da informação protege a infraestrutura de tecnologia que armazena, processa e transmite as informações confidenciais da sua empresa. 

As nossas medidas básicas de segurança incluem:

  • Norma de Gestão da Segurança da Informação ISO 27001 para cumprir todos os requisitos necessários de segurança, disponibilidade e confidencialidade dos dados
  • Utilização auditada do data center SSAE 16
  • Um plano abrangente de continuidade de negócios e recuperação de desastres
  • Tecnologia de encriptação avançada que garante a segurança dos dados, desde a transmissão até à encriptação, no ambiente Sovos Intelligent Compliance Cloud

Integrada nas plataformas comerciais que utiliza atualmente

Com a confiança de metade as empresas da Fortune 500 e das empresas mais inteligentes do mundo