Carreiras

Estamos a construir o futuro do software de Global Compliance. Construa o seu futuro connosco.

As coisas importantes primeiro

Quem somos?

Na Sovos, dedicamo-nos tanto aos nossos funcionários como aos nossos clientes. Concentramo-nos na satisfação dos funcionários e apoiamos as oportunidades de crescimento, tal como fazemos com os nossos clientes. Somos movidos por uma forte cultura que visa motivar as pessoas orientadas para a carreira a avançar, inovar e celebrar os sucessos ao longo do seu caminho.

Ver vagas de trabalho

América do Norte

Os nossos valores fundamentais

Os nossos valores fundamentais são os traços comportamentais que estão no cerne de nossa identidade. Como funcionários, esforçamo-nos para exemplificar essas características no dia-a-dia e reconhecer aqueles que estão a viver os nossos valores!

Ser Adaptável

Ser Pro Ativo

Ser Colaborativo

Ser Profissional

Ser Responsável

Ser Inclusivo

Porque acreditamos que vai adorar trabalhar aqui?​

As Pessoas

Trabalhe com pessoas talentosas e dedicadas num ambiente gratificante e orientado por valores. A nossa equipa usufrui de formação e desenvolvimento em contexto de trabalho, colaborando entre departamentos para resolver problemas e ajudar a Sovos a crescer.​

Os Benefícios

Desfrute de eventos sociais, almoços de formação, folga voluntária, doações filantrópicas do mesmo valor, programas de responsabilidade social e muito mais!

Os Desafios

Trabalhe em projetos relevantes e envolventes que têm um impacto tangível no sucesso dos nossos clientes: 45% dos CFO nomearam a conformidade como «o maior desafio de crescimento». É por isso que mais da metade das empresas da Fortune 500 confiam na Sovos para tratar dos seus complexos esforços de conformidade B2G.

As Oportunidades

Aproveite os programas de desenvolvimento da empresa, incluindo o Sovos YOU, o nosso Programa de Rotação CLOUD, desenvolvimento de liderança para gestores e colaboradores individuais e reembolso de mensalidades. Quase um terço dos nossos funcionários tiverem crescimento na carreira no ano passado.

Veja o que diz a nossa equipa

Javier Carreras

Consultor Geral Adjunto

Estocolmo, Suécia

A apreciação genuína e saudável das ideias novas, a adaptabilidade da organização e o crescimento da empresa proporcionam o ecossistema ideal para o crescimento de talentos na Sovos.

Lindsey Matter

Engenheira Comercial II

Minnesota, EUA

Nos quatro anos em que tenho estado a trabalhar na Sovos, progredi três vezes em três departamentos diferentes. Pude sempre seguir os meus interesses com o apoio dos meus managers. Sinto que a Sovos se destaca bastante como uma empresa que verdadeiramente se preocupa com o sucesso dos seus funcionários.

Lucas Laroz

Supervisor, Serviços Profissionais

Tucuman, Argentina

A Sovos forneceu-me as ferramentas e as oportunidades para crescer não só na minha carreira na empresa, mas também como pessoa. Comecei a minha jornada na Sovos como estagiário e cada passo que dei na empresa desde então convenceu-me a pensar na minha carreira aqui a longo prazo. Encorajam-me sempre a procurar melhorias na carreira e a desafiar-me a ser melhor e a procurar um crescimento contínuo. Sinto-me orgulhoso por fazer parte da Sovos.

As nossas regalias e benefícios

Programa de Rotação Cloud

Quer experiência prática numa nova área? Interessado em ganhar exposição numa parte diferente da empresa? O Programa de Rotação Cloud permite-lhe aprender, crescer e melhorar os seus conhecimentos e competências.

Programa de Mentoria

O nosso programa de mentoria junta funcionários e líderes da Sovos para formar ligações valiosas. As conversas com os mentores podem ser usadas como uma caixa de ressonância para ideias ou conselhos sobre decisões de carreira, objetivos futuros ou ambições pessoais.

Benefícios para os Colaboradores

Oferecemos pacotes de benefícios abrangentes que incluem: licença parental, planos de seguro médico, doações do mesmo valor em eventos sociais da empresa e muito mais.

Folgas Flexíveis

A nossa política de folgas flexíveis incentiva os nossos colaboradores a tirar o tempo necessário para estabelecer o equilíbrio adequado entre as suas vidas profissionais e pessoais.

Desenvolvimento de Liderança

Não há um caminho único nem uma resposta única para se tornar um líder. Os nossos programas dedicam-se a promover um ambiente colaborativo global que o ajuda a desenvolver competências de liderança.

Programa de Bem-estar

Na Sovos, cuidamos da pessoa como um todo e isso inclui o foco na saúde, nos aspetos financeiros, sociais, comunitários e no desenvolvimento da carreira. O nosso programa de bem-estar oferece aos sovosianos inúmeros recursos, oportunidades de aprendizagem e uma plataforma para marcar a diferença de forma positiva em si mesmos e nas suas comunidades.

Programas de Reconhecimento

Reconhecer e recompensar aqueles que vão mais além está na base da nossa organização. Disponibilizamos muitas formas diferentes de reconhecer conquistas excecionais, como uma plataforma de reconhecimento orientada por funcionários, reconhecimento por parte da empresa para aqueles que causam grandes impactos e prémios de serviço pelo serviço dedicado.